Torneio de Queimada – Semana da Criança

Em comemoração à  Semana da Criança e para promover a interação entre os alunos do Colégio Jatobá, realizamos o Torneio de Queimada entre os alunos do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano).

As equipes, que podiam ser compostas por meninos e meninas, foram separadas por cores, cada ano usou uma cor diferente. Por meio dessa atividade que ocorreu durante o período de aula, os alunos aprenderam as regras do jogo, a trabalhar em equipe e a respeitar as diferenças.

Além disso, uma grande lição foi ensinada: a formação de equipes mistas mostrou que meninos e meninas podem formar um grande time sim! A força dos meninos unida ao raciocínio lógico das meninas formou equipes extremamente fortes!

Vale lembrar que este não é o primeiro Torneio de Queimada que ocorre no nosso Colégio. Todos os anos, durante a Semana da Criança promovemos atividades diferenciadas para sair um pouco da rotina e integrar os alunos.

O resultado disso tudo? Muita alegria, dedicação e claro, motivação para ser ainda mais divertido torneio do ano que vem.