Rotina do Maternal

O Colégio Jatobá possui um espaço especial para crianças que tenham entre 3 e 5 anos de idade, a qual chamamos de Maternal. Neste local, os nossos pequenos realizam inúmeras atividades, como por exemplo: as atividades da apostila, robótica, inglês, judô, futebol, projetos e muito mais.

Tudo o que nossos pequenos alunos fazem tem dia e horário agendado, preenchendo assim todo o espacinho de cada dia da semana. São tantas atividades que nem dá pra escolher uma preferida né?

Mas as aulas de futebol e ballet ocorrem com mais frequência, afinal, se é o que as crianças gostam mais, por que não realizá-las mais vezes, não é mesmo?

Além de tudo isso, o Colégio Jatobá tem um jeitinho único e especial de ensinar, com qualidade, amor, carinho e respeito.